PANDEMIA

Nicette Bruno: 'hemodiálise está fazendo efeito', diz Beth Goulart

Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro. No último sábado (5/12), apresentou piora na função renal

Agência Estado
postado em 08/12/2020 21:48 / atualizado em 08/12/2020 21:49
 (crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)
(crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)
A atriz Nicette Bruno, 87, segue internada com covid-19, Segundo informações do hospital divulgadas nesta terça-feira (8/12), a atriz permanece "sedada, entubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise".
Sua filha, Beth Goulart, usou o Instagram para falar sobre a saúde de sua mãe: "O estado dela continua delicado. A hemodiálise está fazendo efeito, graças a Deus, mas temos que tomar cuidado e ter bastante paciência, resiliência, esperança e fé."
Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro. No último sábado (5/12), apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório também havia tido uma "discreta melhora", o que não se repetiu nos dias seguintes.
Confira a íntegra do boletim médico com o estado de saúde da atriz divulgado nesta terça-feira, 8.
"Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2020 - A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, entubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise."
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.