Lançamento

Com segundo álbum em 2020, Taylor Swift agora aposta fichas em 'Evermore'

Menos de seis meses depois do lançamento de 'Folklore', cantora lança o que chama de seu e "disco irmão" nesta sexta-feira, junto a novo clipe, "Willow"

Renata Rocha*
postado em 10/12/2020 14:36
 (crédito: Disney+/Divulgação)
(crédito: Disney+/Divulgação)

Na quinta-feira (10) a cantora, compositora, produtora, diretora, ganhadora de 10 prêmios Grammy, (dentre outros títulos) norte-americana Taylor Swift anunciou que seu nono álbum está à caminho, e mais perto do que pudéssemos esperar. Evermore será disponibilizado nas plataformas à meia-noite de sexta (11/12), junto com o primeiro videoclipe, Willow.

Esse é o segundo álbum que Swift lança este ano. Em 24 de julho, Taylor compartilhou com o mundo o disco Folklore (que concorre a seis prêmios na 63ª edição do Grammy, em janeiro de 2021). O trabalho também foi anunciado na véspera do lançamento e lançado com o videoclipe Cardigan.

A artista contou aos fãs nas redes sociais que os dois são álbuns irmãos, “nós simplesmente não conseguíamos parar de escrever”, assim, em menos de cinco meses, ela terá dois discos lançados. Folklore e Evermore também são os primeiros álbuns da cantora do gênero “folk”, o qual ela diz estar explorando. Em produções anteriores, Swift se alinhou ao country, inicialmente, e depois fez uma transição para o pop.

Evermore terá 15 faixas e incluirá participações de artistas e amigos da cantora, incluindo o trio Haim, Bon Iver e a banda The National.

*Estagiária sob supervisão de Ed Wanderley

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação