Single

Britney Spears lança single com Backstreet Boys em reedição de 'Glory'

'Match', parceria inédita dos artistas pop, fará parte do relançamento do álbum 'Glory', da cantora pop

Correio Braziliense
postado em 11/12/2020 17:47 / atualizado em 11/12/2020 17:48
 (crédito: VALERIE MACON/AFP)
(crédito: VALERIE MACON/AFP)

A cantora pop Britney Spears e o grupo Backstreet Boys lançaram, nesta sexta-feira (11/12), em parceria, o single inédito Match. A música foi incluída no relançamento do álbum Glory, de Britney, originalmente lançado em 2016.

A reedição tem como material bônus, além do single, os remixes das músicas Swimming in the stars e Mood ring. Já está disponível nas plataformas de música.

Nas redes sociais, a boyband celebrou o fato de recompensar a espera dos fãs pela parceria. “Nós fomos questionados sobre a possibilidade de uma parceria como essa ao longo de 20 anos e hoje é o dia. Britney Spears e Backstreet Boys finalmente está aqui", diz publicação no Twitter oficial do grupo.

Britney também comemorou o feito: "Matches, em parceria com meus amigos Backstreet Boys está disponível. Estou empolgada em ouvir o que vocês acharam sobre nossa música juntos. Você também pode ouvir Glory Deluxe em qualquer lugar agora, incluindo os remixes de Swimming in the stars e Mood ring. O amor que vocês têm mostrado por esse álbum nesses anos é incrível. De uma maneira que eu nem posso acreditar. Espero que isso traga alegria para vocês", comentou a cantora.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE