Preconceito

Leo Jaime rebate ataques machistas após publicar vídeo dançando balé

Apesar das críticas, o apresentador se mostrou bastante educado ao responder os comentários feitos pelo narrador esportivo, Silvio Luiz

Victória Olímpio
postado em 12/12/2020 16:33
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O cantor, apresentador e ator Leo Jaime rebateu as críticas após receber comentários machistas por ter publicado um vídeo em que aparece fazendo uma aula de balé clássico. Um dos comentários foi do narrador esportivo Silvio Luiz, que o parabenizou por ter 'saído do armário'. Mas apesar dos comentário, Jaime se mostrou bastante educado ao responder.

Respondendo diretamente a Silvio Luiz, o ator falou sobre o respeito necessário e diz compreender que o comentarista tem outros valores: "Eu sei que a gente tem que respeitar os mais velhos... mas seria bom que eles nos respeitassem também. Mas, temos que compreender: ele é de outra época, outros valores. Continuarei me lembrando das coisas boas que ele produziu".

Silvio tentou se defender e comentou ter sido apenas uma brincadeira, já que os dois se conhecem há algum tempo, mas Jaime o reprimiu novamente sobre os comentários.

 Em outra publicação, o ator falou sobre maneiras de combater o machismo, a homofobia e o racismo: "Por este “desconforto” dizem que o mundo está ficando chato".

 

Elogios

Mas apesar de algumas críticas, o apresentador recebeu uma série de elogios e comentários motivadores para que continuasse as aulas, além de parabenizar por não se deixar abalar com comentários preconceituosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação