Televisão

Sessão da tarde: 'A hora do rush 2' é exibido nesta terça (15)

O filme é protagonizado por Jackie Chan e Chris Tucker

Correio Braziliense
postado em 15/12/2020 07:00
 (crédito: New Line Cinema/ divulgação)
(crédito: New Line Cinema/ divulgação)

O filme A hora do rush 2 é a atração desta terça-feira (15/12) na Sessão da tarde, na Rede Globo. O longa-metragem narra a história de dois inspetores. São eles, Lee (Jackie Chan) e James Carter (Chris Tucker), que vão para Hong Kong aproveitar as merecidas férias. Mas, assim que aterrissam, explode uma bomba na embaixada americana matando dois agente disfarçados, que investigam a falsificação de um valioso anel.

A polícia de Hong Kong acredita que o crime tenha sido cometido pelo líder da tríade Ricky Tan, parceiro do pai de Lee no passado e um dos responsáveis pela morte dele. Levando o crime para o lado pessoal, Lee resolve participar das investigações com Carter, que agora sente-se totalmente deslocado no local, já que nunca tinha estado em Hong Kong antes e não está habituado com as tradições locais.

Assista ao trailer de A hora do rush 2

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação