Estado de saúde

Marco Ricca 'segue apresentando evolução clínica', diz hospital

O ator continua em tratamento no CTI, sem previsão de alta

Agência Estado
postado em 14/12/2020 17:26 / atualizado em 14/12/2020 17:27
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)
O ator Marco Ricca, de 58 anos, segue internado em um hospital no Rio de Janeiro com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, onde ele está sendo tratado no CTI Centro de Terapia Intensiva, o ator "segue apresentando evolução clínica", mas ainda não tem previsão de alta.
Marco Ricca está escalado para fazer parte do elenco de Um lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, sem data de estreia definida até o momento. "Ele ainda não estava gravando a novela', informou a assessoria da emissora ao Estadão.
Recentemente, Marieta Severo, que também fará parte de Um lugar ao Sol, testou positivo para a covid-19 e foi afastada das gravações. Na ocasião, a Globo explicou que "caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe".
O ator pôde ser visto há pouco tempo no filme e na série Hebe, que foi exibida neste ano pela Globo, além da novela Órfãos da Terra, que foi ao ar em 2019.
No último dia 2 de novembro, o nome de Marco voltou ao noticiário após o carro de seu irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há seis anos, ter sido encontrado com uma ossada. Um exame de DNA e de arcada dentária foi solicitado para verificar sua identidade.

Confira a íntegra do boletim médico mais recente de Marco Ricca:

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2020 - A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com covid-19, continua internado no CTI do hospital. O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.