DESPEDIDA

Tchau, Mixers... Jesy Nelson deixa o grupo britânico Little Mix

Cantora alegou que ser parte do grupo estava afetando sua saúde mental; saiba o que vai acontecer com o grupo sem a quarta participante

Ronayre Nunes
postado em 14/12/2020 21:10
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma triste segunda-feira (14/12) para os Mixers de todo o mundo. A cantora Jesy Nelson anunciou, pelas redes sociais, que está saindo do grupo Little Mix. Juntas, Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie fizeram parte do grupo pop por nove anos, após participarem da versão britânica do programa de calouros The X-Factor.

Em um longo texto, Jesy explicou que a decisão de sair do Little Mix veio por uma questão de saúde mental e que já estava na hora de um maior cuidado consigo mesma, em detrimento do olhar público. “Sinto que a pressão constante de fazer parte de um grupo e atender tamanhas expectativas é muito difícil. Chega um momento na vida que precisamos cuidar de nós mesmos, ao invés de tentarmos fazer os outros felizes, e sinto que agora é hora de começar esse processo”, comentou Jesy.

Apesar da saída do grupo, parece que não houve brigas, ou desentendimentos, entre as quatro. Ainda no comunicado, Jesy fez questão de lembrar das companheiras de palco: “Acima de tudo, quero agradecer a Jade, Perrie e Leigh-Anne por terem criado algumas das minhas memórias mais incríveis, que jamais esquecerei. Espero que vocês continuem a concretizar todos os seus sonhos e sigam fazendo a música que as pessoas amam”.

Também pelas redes sociais, Jade, Perrie e Leigh-Anne lamentaram a saída de Jesy e deixaram claro que o grupo continua os trabalhos nos palcos. “Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy [...] Amamos muitos vocês (os fãs) e somos muito gratos por sua lealdade e apoio contínuo. Estamos ansiosas para ver tantos de vocês em turnê.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Little Mix (@littlemix)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação