Streaming

Netflix inicia gravações de série com Giovanna Lancellotti e astro de 'Elite'

'Temporada de verão' é a nova produção brasileira do streaming e terá a presença de Jorge López, conhecido por dar vida a Valerio na série 'Elite'

Correio Braziliense
postado em 15/12/2020 11:17 / atualizado em 15/12/2020 11:18
Elenco de 'Temporada de verão', nova série da Netflix -  (crédito: Daniel Chiacos / Netflix)
Elenco de 'Temporada de verão', nova série da Netflix - (crédito: Daniel Chiacos / Netflix)

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (15/12), que dará início as gravações de Temporada de verão, próximo seriado brasileiro do serviço. As filmagens ocorrem em Ilhabela, litoral norte de São Paulo. A produção é dirigida por Isabel Valiante (Psi, Treze dias longe do Sol e Onisciente) e Caroline Fioratti (Unidade básica).

Temporada de verão será protagonizada por Giovanna Lancellotti, que já havia trabalhado com a plataforma no longa-metragem Ricos de amor, e o chileno Jorge López, conhecido por ter interpretado Valerio na série Elite também do streaming. Por causa disso, o astro se mudou para o Brasil.

A narrativa girará em torno de um quarteto que se conhece durante um período de trabalho num resort de luxo, o Hotel Maresia, localizado em uma ilha paradisíaca. São eles, a destemida Camila, papel de Giovanna; o sonhador Diego, vivido por Jorge; a perspicaz Yasmin, interpretada por Gabz (Tudo por um popstar); e Miguel, o único veterano do staff do hotel, papel de André Luiz Frambach (Modo avião). Na história, o crescimento pessoal do personagens em meio as novas vivências.

O elenco tem ainda Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo) e Mayana Neiva (Vilma). A Netflix ainda divulgou a data de estreia da produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação