Séries

Netflix divulga vídeo com teorias de fãs sobre 'Stranger Things'

Mundo invertido, Demogorgon e Onze são citados em vídeo de teorias divulgado pela Netflix

Correio Braziliense
postado em 15/12/2020 13:58
Os fãs gravaram teorias sobre a origem e destino de alguns personagens e sobre os mistérios da série -  (crédito: Fotos: Netflix/Divulgação)
Os fãs gravaram teorias sobre a origem e destino de alguns personagens e sobre os mistérios da série - (crédito: Fotos: Netflix/Divulgação)

Na espera pela 4ª temporada de Stranger Things, que teve as gravações paralisadas por causa da pandemia, a Netflix divulgou, nesta segunda-feira (14/12), um vídeo com teorias sobre a série feitas por fãs. Com o tempo para lançamento adiado, espectadores da franquia resolveram inventar desfechos de personagens e especulações sobre o mundo invertido.

No vídeo divulgado pela Netflix, o mundo invertido, uma outra dimensão, é colocado como criação da personagem Onze. Além disso, há especulações sobre ela mesma ser o Demogorgon, monstro de Stranger Things, em outro universo. O policial Jim Hopper também está nas teorias com possíveis alternativas para a sobrevivência.

Uma outra teoria é sobre a cidade Hawkins, no Texas, nos Estados Unidos, ser onde acontecem os mistérios do mundo invertido em Stranger Things. Entretanto, antes das gravações pararem em fevereiro, um teaser da 4ª temporada foi liberado pela Netflix mostra a história na Rússia.

Embora a produção da 4ª temporada de Stranger Things tenha retornado em outubro, a estreia da sequência ainda não tem uma data confirmada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação