Reality show

"Isso aqui é hospício": Jojo Todynho desabafa em A Fazenda

Na madrugada desta terça-feira (15/12), funkeira garantiu a permanência para a final do reality show

Victória Olímpio
postado em 15/12/2020 17:15
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A funkeira Jojo Todynho se estressou na madrugada desta terça-feira (15/12) no reality show A Fazenda 12, durante a "lavagem de roupa suja". A princípio, Jojo não queria participar da atividade, mas acabou desabafando: "Agora vou falar aqui, me ataquei. Não tô aqui pra brigar por ninguém. Tô cansada, tô desgastada, tô com a perna f*odida, tô cheia de dor. Tô doida pra ver minha família que é o que mais importa".

A cantora aproveitou para comentar a permanência no jogo e o desentendimento com o peão Mateus Carrieri. "Tem pessoas aqui que eu realmente quero levar para a vida, que é o Teteu, que eu vou me resolver com ele lá fora. Não vou me resolver com você aqui. Nosso caminho e respeito vão muito além do que isso aqui. Se eu tiver que lavar pano, louça, qualquer coisa com você, vai ser lá fora", afirmou.

Jojo falou também sobre tudo que fez durante o programa e avaliou ter defeitos e ser insuportável, adjetivo usado por Lidi Lisboa diversas vezes durante o reality: "Sou insuportável, sou um monte de coisa, tenho um monte de defeito, como todo mundo tem. Mas foi a insuportável aqui que botava a cara e cozinhava pra todo mundo. Foi a insuportável que, com todo mundo de ressaca, casada, fazia comida. Sou defeituosa como todo mundo. Tá tranquilo".

Ela ainda discorreu sobre a final da atração, que ocorrerá na quinta-feira (17/12), e afirmou que o programa é um hospício: "Quinta-feira quem ganhar o prêmio é merecedor, porque isso aqui é um hospício. Entrei pra me testar e estou feliz com minha caminhada. Isso aqui acaba e eu tenho uma carreira lá fora. Não tô desesperada por dinheiro, graças a Deus, porque sempre trabalhei".

Por fim, a funkeira se estressou e atacou o apresentador Marcos Mion, dizendo que não queria mais falar sobre ninguém: "Mion, na boa, tô estressada, tô cansada, hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, eu vou ficar na minha. Não tô aguentando mais esse jogo. Cada um com seus problemas, quando eu sair lá fora eu vou resolver minha vida, hoje não quero resolver nada aqui".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação