REDES SOCIAIS

Ator perde mais de mil seguidores após postar foto com namorado

Igor Cosso, que fez a novela ‘Salve-se quem puder’, comentou o caso nas redes sociais

Ronayre Nunes
postado em 15/12/2020 22:26 / atualizado em 15/12/2020 22:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após postar uma foto com o namorado, Heron Leal, no último domingo (13/12), o ator Igor Cosso passou por uma situação, no mínimo, triste. O artista compartilhou no Instagram que o clique acabou lhe custando 1.350 seguidores.

"1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom", desabafou Cosso pelos stories nesta terça-feira (15/12).

Igor Cosso
Igor Cosso (foto: Reprodução/Instagram)

O ator ainda compartilhou o gráfico da perda de seguidores e ponderou o agradecimento aos fãs que "ficaram" na conta: "Mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto. Meus seguidores que ficam comigo sentiram algo bom no coração. Hoje somos maioria aqui".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação