FESTIVAL

Dia do metal! Rock in Rio libera primeira programação da edição 2021

Primeiro fim de semana do evento está previsto para 24, 25, 26 e 30 setembro; o segundo ocorrerá em 1º, 2 e 3 de outubro; ingressos começam a ser vendidos em março do ano que vem

Ronayre Nunes
postado em 15/12/2020 23:10 / atualizado em 15/12/2020 23:10
Show do Sepultura em Las Vegas, EUA, em 2015 -  (crédito: Ethan Miller/Getty Images/AFP)
Show do Sepultura em Las Vegas, EUA, em 2015 - (crédito: Ethan Miller/Getty Images/AFP)

Pronto! A primeira programação da edição 2021 do Rock in Rio já está entre nós. E dessa vez o festival separou um dia especial só para o metal. Na noite desta terça-feira (15/12), pelo Instagram, o evento confirmou a presença de Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

O dia do metal vai ser o primeiro do evento: 24 de setembro (importante lembrar que o primeiro fim de semana do festival está previsto para 24, 25, 26 e 30 setembro; o segundo ocorrerá no dia 1º, 2 e 3 de outubro).

E detalhe: o show do Sepultura será em parceria com a Orquestra Sinfônica Brasileira. A apresentação se chamará Sepultura in Concert.

Ingressos

Para quem já quer garantir a vaga no festival, o Rock in Rio também já anunciou que as vendas começarão em 9 de março de 2021. O Rock in Rio Card garantirá a entrada no evento mesmo antes de todas as atrações serem divulgadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação