SERMÃO

Vaza áudio de Tom Cruise furioso com produção de 'Missão Impossível 7'

O ator está revoltado com a produção do filme por quebra de protocolo da covid-19

Ana Raquel Lelles*/Estado de Minas
postado em 16/12/2020 01:22 / atualizado em 16/12/2020 01:22
 (crédito: Alex Edelman)
(crédito: Alex Edelman)

O ator Tom Cruise está furioso com os membros da equipe do filme Missão Impossível 7 por quebra nos protocolos de segurança da covid-19. Em um áudio vazado nesta terça-feira (15/12), pelo jornal inglês The Sun, o ator disse que as produções do filme podem parar caso o comportamento continue.

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou”, disse Cruise no áudio.

Além de atuar na franquia Missão Impossível como protagonista, Cruise também está presente na produção dos filmes. O oitavo filme da série já está agendado para produção. A direção é de Christopher McQuarrie.

Leia a tradução do áudio na integra:

“Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados. É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.”

As orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para previnir a COVID-19 são: usar máscaras faciais, lavar as mãos com água e sabão, manter o distanciamento social, evitar aglomerações, entre outros.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação