Streaming

Estreia nesta quarta-feira streaming brasileiro focado em cinema independente

O catálogo do serviço conta com filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais de cinema do mundo

Correio Braziliense
postado em 16/12/2020 13:13 / atualizado em 16/12/2020 13:14
 (crédito: Oscilloscope/ Reprodução)
(crédito: Oscilloscope/ Reprodução)

A Supo Mungam Films lança nesta quarta-feira (16/12) uma plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral com um catálogo de filmes contemporâneos, clássicos e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial, a Supo Mungam Plus.

O streaming contará com filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais de cinema como Cannes, Berlim e Veneza. Entre os títulos já confirmados, estão O doce amanhã e Exótica, de Atom Egoyan; Filhos da guerra, de Agnieszka Holland; Quando éramos bruxas, de Nietzchka Keene e estrelado pela cantora Björk; Wendy e Lucy, de Kelly Reichardt; Bamako, de Abderrahmane Sissako; e O funeral das rosas, de Toshio Matsumoto.

A assinatura mensal da plataforma custa R$ 23,90 (mensal) e R$ 199,90 (anual). O assinante terá acesso ilimitado a todos os conteúdos da plataforma, com reprodução no computador, smartphone, tablet ou tevê com os dispositivos conectados à internet. Todos os filmes possuem legenda.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação