Televisão

Sessão da tarde: 'O amor não tira férias' é exibido nesta quinta (17)

A comédia romântica é protagonizada por Cameron Diaz e Kate Winslet

Correio Braziliense
postado em 17/12/2020 08:00
 (crédito: Netflix/ reprodução)
(crédito: Netflix/ reprodução)

O filme O amor não tira férias é exibido nesta quinta-feira (17/12) na Sessão da tarde, na Rede Globo. O longa-metragem conta a história de duas mulheres. Iris (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra.

Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que o namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas.

Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo, a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Assista ao trailer de O amor não tira férias

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação