Música

Thiaguinho lança clipe da faixa 'Era uma vez' nesta quarta-feira (16/12)

O single é uma composição de Gaab, Dudu Borges e Thiaguinho, e apresenta ao público uma das histórias contadas no novo álbum do cantor, 'Infinito', previsto para o início de 2021. Já o videoclipe tem direção de Benedita Zerbini e João Pedro Januário. Confira

Correio Braziliense
postado em 16/12/2020 20:25
 (crédito: SomLivre/Divulgação)
(crédito: SomLivre/Divulgação)

O cantor Thiaguinho encerra o ano com o lançamento, nesta quarta-feira (16/12), do single Era uma vez, disponível nas plataformas digitais de música. O público também pode conferir o clipe da canção no canal oficial do cantor no YouTube. A música faz parte do novo projeto de Thiaguinho, que tem direção musical do compositor e produtor Prateado, e se chamará Infinito. O álbum está previsto para o primeiro trimestre de 2021.

Era uma vez foi composta por Gaab e Dudu Borges, junto ao artista. Por meio da canção, eles interagem com público ao contar uma história de amor: “Era uma vez / Uma cervejinha, um rum e / Um vinho francês / Duas almas lindas, machucadas talvez / Será que essa história bate com a de vocês", diz a letra.

O videoclipe que acompanha a faixa foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário. O novo projeto conta com direção musical do produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos, que também produziu o último álbum do artista, VIBE. No disco, estão as faixas Deixa tudo como tá, Prudente e A fila anda,entre outras que contam com a mistura vários ritmos, usando elementos eletrônicos com pop, pagode e samba.

Confira a letra completa:

Era uma vez
(Thiaguinho - Gaab - Dudu Borges)

Era uma vez
Uma cervejinha, um outro no vinho francês
Duas almas lindas, machucadas talvez
Será que essa história bate com a de vocês

Eu só sei que pirei e notei
Um olhar com medo de se apaixonar
Eu ficando louco com esse jeito de olhar
Mandei logo um shot pra tentar me soltar
E fui lá...

Vou te falar, que luz é essa
Cor de sol
Olho de mar
Eu vagabundo fiquei mudo e sem assunto pra puxar
Tive uma ideia genial

Catei o violão do cara que tava no bar
Olhei pra cara dela e comecei cantar
Me pega logo antes que eu pegue você
Essa é a hora de fazer acontecer

Chamei, garçom traz a garrafa pra gente brindar
Daqui a pouco tem festa particular
Tem comemoração nos dois no meu apê
Êeeeeee
Bora, bebê
Bora, bebê
Era uma vez...

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação