Televisão

Boninho cumpre promessa e mostra imagem do 'BBB21'

Nas redes sociais, Boninho mostrou um detalhe do seria a decoração de um dos quartos do BBB21. Reality está previsto para estrear em janeiro

Correio Braziliense
postado em 17/12/2020 07:42
Boninho revelou detalhe da decoração do BBB21 -  (crédito: Marcio de Souza/TV Globo)
Boninho revelou detalhe da decoração do BBB21 - (crédito: Marcio de Souza/TV Globo)

Parece que o humor de Boninho, diretor do Big brother Brasil, está bom, o que nem sempre acontece. Isso porque o executivo postou nas redes sociais uma imagem adiantando o detalhe da decoração de um cômodo do BBB21. A próxima edição do reality está prevista para janeiro de 2021.

"Como promessa é dívida, 'spoiler BBB 21'. Esse vai ser colorido", escreveu na legenda de uma postagem no Instagram.

Alguns ex-BBBs se manifestaram nos comentários. Campeão da 9ª edição, Max Porto batizou o cômodo: "Quarto Patati Patatá". Anamara participou das edições 10 e 13 e disse: "a ansiedade da galera: multiplica por 5 e eleva a 8ª potência."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação