Desabafo

Tatá Werneck conta que família ainda erra nome da filha

Clara Maria, de 1 ano, é a primeira filha da humorista com o ator Rafael Vitti

Victória Olímpio
postado em 17/12/2020 11:25
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck desabafou no Twitter e contou que a família dela ainda erra o nome da filha. Clara Maria, de um ano, é a primeira filha da humorista com o ator Rafael Vitti. "Até quando meus parentes continuarão chamando minha filha de Maria Clara?", escreveu Tatá.

Ela ainda comentou que a menina passou dois dias sem ter um nome definido, mas logo ela teve a ideia de fazer a inversão do nome: "A deusa ficou dois dias depois que nasceu sem nome até que tive essa brilhante ideia de inverter. Basta".

Nos comentários, os fãs tentaram acalmar a humorista e compartilhar os próprios relatos mostrando ser normal a situação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação