REALITY

Após 103 dias de confinamento e 1 bilhão de votos, Jojo vence 'A Fazenda 12'

Grande final foi marcada pela vontade de Jojo de ir ao banheiro; Lipe ficou em 4º lugar, Stéfani em 3º e Biel em 2º

Ronayre Nunes
postado em 18/12/2020 00:38 / atualizado em 18/12/2020 00:47
 (crédito: Reprodução/TV Record )
(crédito: Reprodução/TV Record )

Após 103 dias de confinamento, o reality A Fazenda 12 chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (18/12), e a vitória — junto com R$ 1,5 milhão — foi para Jojo. A votação para a grande final bateu outro recorde da edição: a marca de 1 bilhão de votos.

Biel ficou, que também disputava a final, ficou em 2º lugar. Stéfani ficou em 3º e Lipe em 4º. Jojo acabou ganhando a edição 12 do reality com mais de 52% dos votos.

Logo após a vitória, Jojo reuniu os (ex) peões e fez uma espécie de oração no palco da atração. A funkeira agradeceu a oportunidade, aos colegas de reality e até a rede Record de Televisão.

Durante toda a transmissão, Jojo reclamou que estava com muita vontade de ir ao banheiro. A produção, entretanto, não liberou a artista para se aliviar durante o ao vivo.

Outro destaque da grande final foi o não abraço de Marcos Mion — já tradicional em outras edições. O apresentador não pode tocar em Jojo por conta das medidas de segurança em relação a pandemia de covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação