Televisão

José Mayer agradece convite de diretor, mas diz que não voltará à vida pública

Acusado de assédio na Globo, o ator descarta novela da Record e diz que momento é de curtir a família

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 08:58 / atualizado em 18/12/2020 09:00
José Mayer e cena de Império, novela na qual viveu Claudio -  (crédito: João Miguel Jr/Divulgação Rede Globo)
José Mayer e cena de Império, novela na qual viveu Claudio - (crédito: João Miguel Jr/Divulgação Rede Globo)

"Não voltarei à vida pública". A frase é do ator José Mayer, em entrevista ao programa A tarde é sua, da Rede TV, nesta quinta-feira (18/12). O ator está longe das novelas desde A lei do amor, exibida em 2016. Ele pode ser visto no Vale a pena ver de novo como o Pedro de Laços de família e no Viva como o médico César de Mulheres apaixonadas.

A declaração foi dada com relação ao convite do diretor Silvio Cerceau, que gostaria de ter José Mayer ao lado de Lucélia Santos como protagonistas da novela Escolhi você, que escreve para a Record.

"Estou lisonjeado por ter sido lembrado pelo Cerceau, mas minha resposta é a mesma: não voltarei à vida pública porque estar junto com a minha mulher Vera minha filha Júlia e meu neto Antônio tem sido um dos melhores períodos da minha vida", respondeu o ator de 71 anos de idade e cerca de 30 novelas e minisséries no currículo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação