Pandemia

Cantor Zé Felipe diz ter testado positivo para covid-19 pela segunda vez

O filho do cantor sertanejo Leonardo contou que já havia testado positivo em setembro

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 10:57
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe, contou aos fãs que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Nos estories do Instagram, ele afirmou ter feito o exame de sangue e decidiu se isolar na casa dos pais: "Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de covid mais uma vez e eu testei positivo pela segunda vez".

O cantor afirmou que irá nesta sexta-feira (18/12) para São Paulo para poder fazer outro tipo de exame, o PCR, para confirmar o resultado: "Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum".

A noiva do cantor, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, testou negativo, mas o casal decidiu ficar em locais diferentes devido a gravidez dela.

Zé Felipe ainda comentou que conhece outras pessoas que também se infectaram com o novo coronavírus pela segunda vez: "Isso que a galera tá falando aí que não pega duas vezes, que só teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção, isso é mentira viu, gente? Eu conheço uns três que pegaram duas vezes já".

Por fim, ele aconselhou que ainda é necessário tomar os cuidados mesmo para quem já pegou o vírus: "Não vai achando que você pegou e está imune não".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação