Televisão

Após críticas, Anitta se pronuncia sobre briga com equipe mostrada na série

Nas cenas, a cantora aparece brigando com a equipe devido a um problema que teve com um figurino

Victória Olímpio
postado em 18/12/2020 11:34
 (crédito: Multishow/Divulgação)
(crédito: Multishow/Divulgação)

A cantora Anitta se pronunciou no stories do Instagram sobre as críticas que está recebendo. E o motivo? Uma cena da nova série Made in Honório em que ela aparece brigando com a equipe devido a um problema que teve com um figurino. A cantora foi bastante criticada por estar maltratando e sendo grossa com a equipe.

Após receber mensagem de um fã perguntando se a cena da briga era fake, a cantora respondeu: "Infelizmente é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos".

Anitta não quis falar exatamente o motivo do desentendimento, além do figurino, mas afirmou que não liga por a culpa ter caído sobre ela: "Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!"

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE