Aposentadoria

Colunista diz que Ana Maria Braga se aposenta em 2021 e Globo desmente

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, além da aposentadoria, já havia sido confirmado a substituição de Ana Maria Braga pela chefe Rita Lobo

Victória Olímpio
postado em 18/12/2020 17:44 / atualizado em 18/12/2020 17:44
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A assessoria de imprensa da Rede Globo desmentiu, nesta sexta-feira (18/12), a informação de que a apresentadora do Mais você, Ana Maria Braga, irá se aposentar em 2021. Em resposta ao Correio, a assessoria afirmou que as informações não procedem e que não haverá substituição da apresentadora. "Não procede as informações, não haverá substituição alguma", informou a emissora.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A tarde é sua, a apresentadora iria deixar a Globo e seria substituída pela chefe de cozinha Rita Lobo, que apresenta do Cozinha prática, do GNT.

O colunista ainda havia afirmado que a troca seria feita a partir do ano que vem e que até dezembro a emissora começaria a preparar a imagem de Rita para que o público se acostumasse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE