HELLO, UPPER EAST SIDE

XOXO! Em prévia de lançamentos, HBO Max divulga primeiras imagens de Gossip Girl

Na lista de novas atrações da plataforma tem ainda o especial de 'Friends' e 'House of the dragon' (o spin-off de Game of thrones)

Correio Braziliense
postado em 18/12/2020 22:30
 (crédito: Reprodução/YouTube)
(crédito: Reprodução/YouTube)

And who am I? Esse é um segredo que podemos contar! O spin-off de Gossip Girl está mais vivo do que nunca e marcou presença na lista de estreia da HBO Max liberada nesta quinta-feira (17/12) pela plataforma.

A passagem é rápida, mas já dá para viajar ao Upper East Side com a imagem icônica do elenco sentado nas escadarias do MET (Museu Metropolitano de Arte), em Nova York. Já deu também para conferir os atores com os tradicionais looks de outono-inverno, entre eles: Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez e Tavi Gevinson.

Só para relembrar: a nova Gossip Girl não é um reboot, mas um spin-off, com novos personagens.

Mais

Além de Gossip Girl, a HBO Max também divulgou as imagens de importantes lançamentos futuros, como o de House of the dragon, o primeiro spin-off de Game of thrones (previsto para 2022). Na lista das novidades da plataforma ainda terá o especial de Friends, e as temporadas inéditas de Insecure, Sucession e Euphoria.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação