TRAGÉDIA

Pai de Márcio Garcia morre após complicações da covid-19

Carlos Alberto Tavares tinha 77 anos

Correio Braziliense
postado em 19/12/2020 02:48 / atualizado em 19/12/2020 02:48
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais, o ator Márcio Garcia compartilhou com os seguidores a morte do pai, Carlos Alberto Tavares, 77 anos, após complicações da covid-19. Emocionado, Márcio gravou um vídeo com detalhes sobre o falecimento.

“Ele já estava sofrendo bastante. Teve um AVC e o lado esquerdo do corpo ficou paralisado. Voltou a ser entubado e agora ele vai descansar. O que fica é o carinho, o amor e a gratidão eterna”, comentou o ator.

O artista também pediu aos seguidores que tomem cuidado em relação a covid-19: “Cuidem-se. Usem máscara, evitem sair e estar em aglomerações. Protejam-se”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação