Obituário

Colegas se despedem de Nicette Bruno nas redes sociais

Atores prestam a última homenagem a Nicette Bruno, que morreu neste domingo, aos 87 anos

Correio Braziliense
postado em 20/12/2020 14:14 / atualizado em 20/12/2020 15:57
 (crédito: Globo/João Miguel Júnior)
(crédito: Globo/João Miguel Júnior)

A morte da atriz Nicette Bruno, neste domingo (20/12), deixou atores consternados. Nas redes sociais, colegas prestaram a última homenagem à atriz de 87 anos que nos deixou em decorrência de complicações da covid-19.

Autor de novelas em que Nicette atuou, Walcyr Carrasco ressaltou o privilégio de ter criado papéis para ela em Alma gêmea (2005), um grande sucesso da atriz, e Sete pecados (2007).

 

 

A atriz Fernanda Paes Leme disse o que muitos brasileiros pensam: Nicette era, mesmo sendo distante, tão próxima de todos nós.

Regiane Alves lembrou um marcante papel de Nicette ao se despedir da atriz, a doce Iná de A vida da gente, novela que fizeram juntas.

Lúcio Mauro Filho fez um post emocionado no Instagram em que afirmou que "o descanso dessa guerreira vem acompanhado do amor de todo um pais, que sempre a admirou e amou"

 


Veja outras homenagens



 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia ?? (@isabelagarcia)

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leandro Karnal (@leandro_karnal)

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Pillar (@patriciapillar)

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação