LUTO

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart divulga vídeo emocionante após morte da mãe

"Neste momento, minha mãe está ao lado de meu pai, minha mãe está ao lado de Jesus, de seus entes queridos,'' afirmou a atriz

Lorena Pacheco
postado em 20/12/2020 20:01 / atualizado em 20/12/2020 20:04
 (crédito: Divulgação/Instagram )
(crédito: Divulgação/Instagram )

A atriz Beth Goulart, filha da atriz falecida Nicette Bruno, filmou um depoimento emocionante após a morte da mãe, neste domingo (20/12). O vídeo, publicado no perfil da atriz no Instagram, foi um desabafo triste acerca da sua inestimável perda recente, mas também um apelo para que as pessoas sejam melhores, já que, diante da morte, o que importa mais é o amor, como ela declarou. Confira alguns trechos abaixo, assim como o vídeo:

"Neste momento, minha mãe está ao lado de meu pai, minha mãe está ao lado de Jesus, de seus entes queridos. Recebi, aliás, uma mensagem muito bonita dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente para ajudá-lo nessa tarefa de melhorar a humanidade. Mamãe foi requisitada para essa tarefa, então ela vai continuar trabalhando por todos nós, pela humanidade. Ela nos ensinou uma coisa muito linda, minha mãe e meu pai, que fazemos parte de uma grande família universal, ela nos ensinou a fraternidade. Ela que sempre foi o símbolo da mãe, muita gente me disse isso hoje, "ela era como uma mãe pra mim". Ela era essa mãe maravilhosa, um ser iluminado, uma mulher extraordinária, que veio nos ensinar a simplicidade, a beleza da alegria e do amor, da generosidade" .

"Ela tinha tanta certeza desse encontro e nós também. Então estamos tristes sim, com muita dor sim, é muito difícil, não tem como ser diferente, mas a gente sabe que foi para melhor. Ela não merecia sofrer".

"Vamos continuar orando pra ela, ela vai receber essas orações e vamos continuar orando por todos aqueles que estão passando por momentos como esse, de perda, difíceis. Essa pandemia nos fez ver o que é essencial na vida, o que é essencial é o amor. Valorize as pessoas que você ama, dê amor enquanto você pode, agradeça, seja sensível, solidário, carinhoso, é isso que importa". 

"Todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe" 

Na descrição da postagem do vídeo, Goulart ainda escreveu: "Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilegio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avo de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nos, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai

#teamomae #deuscuidaminhamae

#rip #nicetebruno #ripnicetebruno" 



Assista ao vídeo: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação