Música

Paulinho trabalhava em projeto novo do Roupa Nova antes de morrer

O vocalista estava se recuperando de um transplante de medula para tratar um linfoma, mas morreu após ser infectado por covid-19

Victória Olímpio
postado em 21/12/2020 12:43
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Imagens inéditas de um novo projeto da banda Roupa Nova, que estava sendo produzido pelo cantor Paulinho, foram divulgadas. O vocalista morreu em 14 de dezembro, aos 68 anos, devido a complicações da covid-19. Paulinho estava se recuperando de uma cirurgia de transplante de medula para tratar um linfoma.

Neste domingo (20/12), em entrevista ao Fantástico, os filhos do vocalista, Pepê Santos e Twigg, falaram sobre o projeto que inclui clipes inéditos das músicas Volta pra mim Sapato velho, gravados durante a pandemia. 

A filha se emocionou dizendo se orgulhar do sucesso de Paulinho: "Hoje a gente tem a resposta de que tudo o que ele batalhou ele conseguiu. Era um homem de sucesso, um homem amado pela família e pelos amigos".

"Uma coisa que tem dado muita força foi ter recebido mensagem, esbarrado com tanta gente na rua mesmo as pessoas me falarem que gostava muito dele", falou o filho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação