Televisão

'Extraordinário' é exibido na 'Tela quente' desta segunda-feira (21)

Julia Roberts, Jacob Tremblay e a brasileira Sônia Braga integram o elenco do filme

Correio Braziliense
postado em 21/12/2020 13:32
 (crédito: Lions Gate Entertainment/ Divulgação)
(crédito: Lions Gate Entertainment/ Divulgação)

O filme Extraordinário é a aposta da Tela quente nesta segunda-feira (21/12), após a exibição da novela A força do querer. O longa-metragem, dirigido por Stephen Chbosky e estrelado por Julia Roberts, Jacob Tremblay (O quarto de Jack), Sônia Braga e Owen Wilson, é baseado no best-seller de R.J. Palácio e conta a história de um garoto com deformações no rosto.

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um menino que nasceu com uma deformidade na face e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Para preservar o menino, a mãe, Isabel (Julia Roberts), foi responsável por alfabetizá-lo em casa. Mas quando Auggie completa 10 anos, ela resolve que é importante parao menino aprender a socializar e, então, o matricula no colégio pela primeira vez.

No Oscar, a produção foi indicada somente à melhor maquiagem. No entanto, arrecadou dois prêmios: Bandung Film Festival for Imported Film e Humanitarian Award. 

Assista ao trailer de Extraordinário 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE