Corpo

Madonna chama atenção ao compartilhar fotos mostrando cicatriz na perna

Além da cicatriz, os fãs se surpreenderam com o corpo da cantora, que está em ótima forma

Victória Olímpio
postado em 22/12/2020 10:37
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Madonna decidiu compartilhar com os fãs algumas fotos mostrando uma cicatriz na perna. Nos stories do Instagram, as fotos foram publicadas com as hashtags "recuperação", "linda cicatriz" e "cupping". A cicatriz é devido à técnica terapêutica do cupping, que é o uso de copos de silicone que aderem ao corpo onde é aplicado uma espécie de vácuo.

Mas além da cicatriz, os fãs se surpreenderam com a ótima forma física da cantora de 62 anos, que posou com um short curto, mostrando a barriga, as pernas e os braços.

Em novembro, a cantora já havia compartilhado uma foto com os seguidores mostrando a cicatriz na perna. Na legenda ela escreveu sobre ser uma sobrevivente. Nos comentários, Madonna também foi muito elogiada por fãs e amigos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação