Música

Felipe Araújo aposta na pisadinha em último lançamento de 2020, 'Você não vale'

Em parceria com Japinha Conde, Felipe Araújo lançou 'Você não vale', primeira faixa de um novo disco a ser lançado em 2021

Adriana Izel
postado em 22/12/2020 17:55 / atualizado em 22/12/2020 18:22
 (crédito: Universal Music/Divulgação)
(crédito: Universal Music/Divulgação)

Os artistas da música sertaneja sabem aproveitar as tendências. O ritmo é um dos que mais se mistura e recebe influência de outros gêneros. Funk, pagode, forró, música latina e, agora, a pisadinha são as batidas que se juntaram a música caipira nos últimos anos. Sempre atentos às novidades como todo bom sertanejo, Felipe Araújo entrou na onda do piseiro ao lançar o mais novo single, Você não vale.

A música é uma parceria do artista com a revelação Japinha Conde. A artista ganhou notoriedade na reta final de 2020 com Romance desapegado. Foi a música, inclusive, que chamou a atenção de Felipe Araújo para essa parceria. "Tem uns dois meses que recebi Você não vale dos compositores e tive a ideia de convidá-la. Achei que combinava bastante com a Japinha. Ela adorou a ideia e aceitou o convite", lembra.

Felipe Araújo e Japinha Conde
Felipe Araújo e Japinha Conde (foto: Universal Music/Divulgação)

Felipe diz que gravar uma pisadinha foi um desafio, mesmo que ele já esteja acostumador a misturar ritmos. Mas afirma estar feliz com o resultado. Logo no lançamento em 17 de dezembro a música bateu todas as outras lançadas por ele. "Foi a música que teve números mais expressivos na primeira semana de lançamento. Estou muito feliz", define.

Você não vale integra um EP a ser lançado em janeiro de 2021. "Tem muita música boa vindo aí, música inédita. A galera vai curtir demais", promete. O material foi concebido durante o período de isolamento social, quando Felipe Araújo parou de fazer shows ao vivo e se dedicou a trabalhar em novas canções. "Também há outros projetos desenhados para 2021. Acervo musical não falta", garante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação