CONFUSÃO

#ModoTreta: Anitta se pronuncia após polêmica com diretor do clipe

Cantora soltou o verbo nas redes sociais

Ronayre Nunes
postado em 24/12/2020 23:16 / atualizado em 24/12/2020 23:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nem em véspera de Natal a treta se acalma no mundo dos famosos. Nesta quinta-feira (24/12), Anitta foi a público se pronunciar sobre uma confusão envolvendo o clipe Modo turbo (estrelado ao lado de Luisa Sonza e Pabllo Vittar).

Mas a polêmica é tão grande, que antes de ir ao que a funkeira falou, é importante um contexto. Tudo começou quando um dos diretores do clipe, Marco Lafero, comentou pelos stories que “a parte mais complicada” do trabalho tinha sido “lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico”. Depois, o diretor citou diretamente Anitta ao afirmar que “discorda completamente da conduta profissional” da cantora.

Pois bem, parece que Anitta ouviu as críticas e resolveu falar. Em uma longa lista de stories (que totalizaram quase 13 minutos), a cantora reclamou que a ideia do clipe não foi a que antes tinha sido sugerida (mesmo pontuando que o resultado final não tinha ficado ruim).

“Com um cenário mais de hoje em dia. Para a gente conseguir reverberar em outras coisas de campanha, de grana, fechar outros contratos, estava visando mais à frente um outro público que não tem a ver com o público que a gente já tem. Para fechar outros negócios em cima disso e tal, mas enfim, minha ideia foi outra. Não estou falando que o clipe está feio, nada disso, só falando que minha ideia foi outra”, disse.

Anitta ainda afirmou que foi muito educada ao conversar com a equipe. “Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que sou uma pessoa complicada. Porém nesse dia eu fui uma princesinha. Até porque quando não sou eu pagando, não era eu pagando, era a Luisa. Ela que falou pra eu me meter, eu só estava passando um recado geral de todas nós que estávamos achando que o clipe ia ser de um jeito e ele era de outro. Ela me pediu pra falar e eu falei 'ok, vou fazer o que você está me pedindo, mas normalmente se o clipe não é meu eu não me meto'. Ela falou 'não, se mete sim, o clipe é de todas nós'. Eu falei 'tá bom', mas eu fui princesa, fui fofa. Por isso que ela foi me defender. Na hora ainda pedi pra ela ir comigo pra eu não me passar, não ser grossa, e ela foi comigo."

Pouco antes da meia-noite, Anitta escreveu no Twitter: “Já posso respirar e desejar feliz Natal ou ainda tem mais B.O. até meia noite?”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação