"Milagre de Natal"

Filha de Alok e Romana recebe alta da UTI e passa primeiro Natal em casa

A bebê Raika estava internada desde o dia 2 de dezembro após nascer prematuramente por complicações da covid-19

Correio Braziliense
postado em 25/12/2020 12:04 / atualizado em 25/12/2020 12:07
 (crédito: Redes sociais)
(crédito: Redes sociais)

O Natal do Dj Alok e Romana Novais foi comemorado de um jeito especial neste ano. A filha do casal, Raika, que nasceu prematura no início do mês, recebeu alta da UTI e conseguiu celebrar a data em casa com toda a família.

"Raika já esta em casa com o Ravi! Melhor presente de Natal! Agora a família está reunida. Obrigado Deus!", escreveu Alok em seu Instagram na legenda da foto com a filha, a esposa e Ravi, o filho mais velho do casal, de 11 meses.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

A mãe da pequena também escreveu nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo "presente de Natal". "Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus bracos uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim! Deus, obg obg obg obg", disse Romana.


Raika nasceu no dia 2 de dezembro em um parto prematuro por causa de complicações da covid-19, quando romana estava com 7 meses de gravidez. "Achei que a doença não traria muitos sintomas para gestantes, mas me enganei", alertou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação