HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (26/12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 26 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 26/12/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Evita as aglomerações

Data estelar: Lua Vazia das 8h33 até 20h34 horário de Brasília, quando ingressa em Gêmeos.

Nunca haverá suficiente espaço no planeta Terra se os integrantes do reino humano continuarem pensando apenas em si exclusivamente, sem se importar com o que aconteça com seus semelhantes e diferentes. Com certeza, tu conheces os efeitos nocivos disso, porque em todas as boas famílias humanas há alguém que impõe suas prerrogativas em detrimento do bem-estar dos outros. Leva esse exemplo a uma escala de bilhões de pessoas e conseguirás imaginar o resultado. Se nossa humanidade evoluísse, ela se dedicaria a pensar grupalmente e, como resultado disso, por exemplo, as aglomerações das festas de fim de ano deixariam de ser essa demonstração de grosseria brutal que normalmente são. Não importa, a mera constatação dessa realidade comprova que algo diferente está em andamento. Mas, por enquanto, evita as aglomerações.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo que ficar fora do seu domínio há de ser considerado uma ameaça aos seus interesses. A vida é e sempre será muito maior do que sua capacidade de a dominar e, mesmo assim, ela não ameaça seus interesses.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tome distância para não se envolver nas confusões que as pessoas promoverem com as atitudes desleixadas que elas tomam inadvertidamente, na melhor das hipóteses, ou motivadas por péssimas intenções, na pior delas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Respire fundo e não se deixe tomar por nenhum tipo de ansiedade fora do lugar, já que nada acontece que possa ameaçar sua situação aqui e agora. Respire fundo, está tudo certo, a vida continua, é bela e maravilhosa.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As mesmas pessoas que até pouco tempo atrás eram boas companhias, podem não ser isso mesmo o tempo inteiro, pois, em dias como hoje, o barulho e a agitação não seriam benéficas para sua alma. Escolha bem as pessoas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada a fazer num dia como hoje, a não ser se dedicar à prática da sagrada ciência da despreocupação. É justamente porque a mente se deixa tomar por ansiedades tolas, que você deve resistir e se despreocupar por decreto.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar dos pesares e de todos os trancos e solavancos do ano que está se encerrando, você terá de admitir que o saldo é positivo. Por isso, não siga as propostas dos pensamentos ansiosos, que boicotam a realidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando o arrependimento bater, procure não se deixar tomar por ele de tal maneira, que comece a achar que tomou todas as decisões erradas no passado, e que daqui para frente será só castigo. Isso é pura ilusão.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os desencontros acontecem e não precisam significar nada além do que condições passageiras, que passariam sem deixar rastros se a sua alma não visse neles símbolos do que viria por aí. Deixe passar, melhor assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora, juntar os cacos, arrumar a bagunça, cumprir algumas tarefas sem muita vontade. Talvez seja melhor não levar nada disso a sério, e se a vontade for deixar tudo de lado, faça isso mesmo, sem culpa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Descanse, evite as companhias, fique à sós com sua alma, mas se isso não for possível, procure, pelo menos, não fechar a cara para que ninguém se sinta à vontade com sua presença. Isso seria desnecessário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se os lugares onde você normalmente encontraria refúgio e conforto não são provedores dessas condições, então saia por aí sem rumo certo, para que o andar à esmo faça você recuperar o ânimo. Está tudo certo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agora seria bom você se retirar e evitar falar com quem quer que seja, para evitar desentendimentos desnecessários, a não ser que você achar que iniciar conflitos à toa possa ser algo interessante. Acho melhor não.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação