MUSA NO DF

Em quarentena no DF, Cleo Pires é tatuada por profissional de Águas Claras

Atriz está passando o período de isolamento social com amigos em uma casa em Brasília

Correio Braziliense
postado em 28/12/2020 12:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Passando a quarentena em Brasília, a atriz Cleo Pires escolheu um profissional de Águas Claras para fazer sua nova tatuagem. O tatuador Brunno Nóbrega foi até a casa em que a artista está isolada para fazer o trabalho. As imagens foram compartilhadas por Cleo no Instagram no domingo (27/12).

A arte escolhida para estampar a perna da atriz foi uma criação de Brunno. Segundo o tatuador, trata-se de uma adaga de Iansã com um espelho de Oxum — dois orixás. A frase Be water (Seja água, em tradução livre) completa a tatuagem.

Desde o começo do período de isolamento, imposto pela pandemia de covid-19, a carioca veio para Brasília, onde tem dividido uma casa com amigos. "Estou com alguns amigos que, assim como eu, perceberam no início do isolamento que não poderiam passar sozinhos — por uma questão de saúde mental mesmo. Então, nos reunimos para dar suporte um ao outro", contou, em maio, à revista Quem.

Também no domingo, Cleo publicou uma mensagem divulgando o trabalho da DF Sinuca que enviou uma mesa à casa onde a artista está. A loja tem unidades na Feira dos Importados e em Taguatinga. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Cleo divulgou loja de sinuca que enviou uma mesa à casa em que ela está
    Cleo divulgou loja de sinuca que enviou uma mesa à casa em que ela está Foto: Reprodução/Instagram
  • Arte escolhida por Cleo é uma criação de Brunno Nóbrega
    Arte escolhida por Cleo é uma criação de Brunno Nóbrega Foto: Reprodução/Instagram
  • Tatuador foi à casa em que Cleo está
    Tatuador foi à casa em que Cleo está Foto: Reprodução/Instagram
  • Cleo Pires está passando a quarentena em Brasília
    Cleo Pires está passando a quarentena em Brasília Foto: Reprodução/Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação