HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (30/12)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 30 de dezembro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 30/12/2020 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

A chocante realidade

Data estelar: Vênus e Netuno em quadratura; Lua Cheia em Câncer.

Só quando a realidade te choca ao ponto de evocar em ti emoções misturadas e complexas e, por isso, tua alma fica desorientada com tanto sentimento, é que, então, tu te dedicas a buscar no ato de pensar um porto seguro que te brinde com apoio para decifrar o significado de tudo que acontece. Tu ainda preferes te emocionar ao árduo processo de pensar bem para encontrar a verdade por trás dos acontecimentos, porém, o processo é inexorável, esse é o movimento evolutivo em que nossa humanidade está engajada. Isso significa que, se tu reservas um tempo diário para te dedicar a pensar bem, sem te deixar dominar pelas emoções que intencionalmente são incentivadas para te dominar e te impedir que penses bem, então tua contribuição à melhoria do mundo será dada, e o resultado de tua lucidez será evidente.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Muitas reflexões foram deixadas para depois, mas agora é esse depois que, antes, parecia nunca ter tempo disponível para acontecer. Procure mergulhar nessas reflexões em busca de esclarecimento. Faça com sinceridade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

De perto, ninguém é normal, nem mesmo sua alma. Considere isso com cuidado e sinceridade, para não se enganar com as pessoas que, agora, parecem ser o melhor que poderia ter acontecido a você. Cada coisa em seu lugar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Enxergar o quanto as pessoas estão equivocadas não é, necessariamente, um convite para você as esclarecer. Às vezes, o melhor a fazer, a melhor ajuda, é você deixar as pessoas se equivocarem à vontade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A complexidade da existência humana radica em que, ao passo que o corpo e a personalidade se envolvem em questões banais e aceitáveis, a alma viaja por outras dimensões que ninguém, do lado de fora, consegue perceber.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os exageros podem ser atraentes, porque a alma está cansada, quase esgotada de um ano muito estressante. Porém, a atração inicial dos exageros resultaria, depois, num período ainda mais estressante. Valeria a pena?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Fazer com que as pessoas se sintam agradadas com sua presença é sinal de respeito e de boa educação. Porém, cuide para essas pessoas não se sentirem tão à vontade que percam a noção dos limites que elas deveriam respeitar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Que sua alma se sinta perdida, mesmo nos lugares que lhe seriam mais familiares, isso é um sinal de você se conectar com outras dimensões de percepção, as quais, não seriam fáceis de decifrar. Por ora, só contemple.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os exageros dramáticos podem soar atraentes em determinado momento, mas se sustentados por tempo demais, acabam sendo desgastantes, inclusive para sua própria alma. Coloque limites para as tormentas emocionais.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Entusiasmar a turma para acompanhar você em suas aventuras, essa seria, com certeza, a maior de todas as aventuras, porque cada pessoa tem seu ritmo, e está com a alma em outras dimensões. Vale a pena tentar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Observar os acontecimentos e as pessoas e tudo brindar com bons sentimentos, isso é algo de se manter na memória, porque não é sempre que sua alma é tomada por esse tipo de boa vontade para com tudo e todos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A necessidade de viver momentos intensos e vibrantes será sempre legítima, não importando qual seja o cenário em que sua alma estiver inserida. Porém, ainda assim, há regras de etiqueta que precisam ser respeitadas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A necessidade de passar alguns bons momentos adota caráter de urgência, o que não é muito positivo, porque torna o ambiente propício para cometer imprudências desnecessárias, que só trariam efeitos colaterais nocivos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação