Televisão

Sessão da tarde: ‘As mil palavras’ é exibido nesta quarta (30)

O filme de comédia é protagonizado por Eddie Murphy

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 10:00
 (crédito: Telecine/ reprodução)
(crédito: Telecine/ reprodução)

O longa-metragem As mil palavras é exibido na Sessão da tarde, desta quarta-feira (30/12), na Rede Globo. O filme conta a história de Jack McCall (Eddie Murphy), um homem que após ter um encontro com um guru espiritual, encontra uma misteriosa árvore no jardim da casa dele.

McCall descobre que a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai e a árvore fica mais próxima do fim, o que poderá causar a própria morte. Agora, ele terá que viver a vida ao máximo, enquanto economiza as palavras que lhe restam.

Assista ao trailer de As mil palavras

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação