Televisão

Sessão da tarde: 'Como treinar o seu dragão' é exibido nesta quinta (31)

A animação estadunidense é dirigida por Dean Deblois e Chris Sanders

Correio Braziliense
postado em 31/12/2020 08:00
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

O filme infantil Como treinar o seu dragão é a aposta desta quinta-feira (31/12), na Sessão da tarde. A animação é ambientada na ilha de Berk, local onde os vikings se dedicam a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe, também sonha em matar um dragão e provar o valor dele ao pai, apesar da descrença geral.

Um dia, por acaso, ele acerta um, mas não mata e acaba soltando a fera. Só que o bicho perdeu parte da cauda e não pode mais voar. Soluço tenta ajudar e acaba fazendo uma amizade que pode mudar a vida de todos na aldeia.

Assista ao trailer de Como treinar o seu dragão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação