Cinema

Michael B. Jordan será diretor do terceiro filme da franquia 'Creed'

A atriz Tessa Thompson, que integra o elenco da franquia, informou em entrevista ao MTV News que o terceiro filme da franquia terá B. Jordan na direção

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 17:11 / atualizado em 30/12/2020 17:11
 (crédito: Rich Fury/Getty Images/AFP)
(crédito: Rich Fury/Getty Images/AFP)

O terceiro filme da nova franquia Creed terá o ator Michael B. Jordan como diretor. A informação foi divulgada pela atriz Tessa Thompson, que integra o elenco da saga, durante entrevista ao MTV News. “Ele será o diretor do próximo Creed", afirmou a artista enquanto comentava o título conquistado pelo colega de trabalho de "Homem mais sexy de 2020". "Vai ser munição para mim quando ele estiver trabalhando como diretor. Só vou dizer a ele para diminuir a sensualidade”, complementou.

Esse será o primeiro trabalho de Michael B. Jordan, que esteve em produções como Quarteto Fantástico e Pantera Negra, na direção. Ainda não há informações de quando Creed 3 será lançado. Além da direção do protagonista, o longa-metragem terá roteiro de Zach Baylin e produção de Irwin Winkler.

Franquia Creed

O primeiro filme da nova saga, Creed: Nascido para lutar, estreou em 2016 sendo uma espécie de spin-off da série de longas-metragens Rocky. Na nova franquia, a história de Adonis Johson, papel de B. Jordan, o filho de Apollo Creed (Carl Weathers), que vai para a Filadélfia em busca do lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

O segundo filme estreou em 2018 e se passa três anos após Adonis Johnson Creed perder a luta para Pretty Ricky Conlan (Tony Bellew), quando ele conquista o World Heavyweight Championship e pede a namorada, Bianca Taylor, papel de Tessa Thompson, em casamento. Também marca as três décadas da morte do pai de Adonis que foi derrotado por Rocky Balboa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação