Pandemia

Zeca Pagodinho encena meme de John Travolta: 'procurando a vacina'

Cantor já havia brincado sobre a situação ao dizer que se pudesse tomaria uma vacina em cada braço

Victória Olímpio
postado em 30/12/2020 18:23
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Zeca Pagodinho divertiu os fãs ao publicar um meme sobre a vacinação contra o novo coronavírus. No Instagram, ele usou uma cena clássica do filme Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), protagonizada pelo ator John Travolta. "Procurando a vacina... Vem 2021!", escreveu na legenda da publicação.

Na montagem, Zeca trocou o rosto do ator pelo próprio. Ele ainda usou a hashtag com o nome da música: #deixaavidamelevar.


Algumas semanas atrás, o cantor disse em entrevista ao Fantástico que se pudesse, tomaria uma vacina em cada braço: "Tomo em qualquer lugar, me chamando eu vou". Na ocasião, ele disse ainda que irá escrever uma canção sobre a pandemia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação