Jornal Correio Braziliense

Streaming

Estreia nesta quarta-feira streaming brasileiro focado em cinema independente

O catálogo do serviço conta com filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais de cinema do mundo

A Supo Mungam Films lança nesta quarta-feira (16/12) uma plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral com um catálogo de filmes contemporâneos, clássicos e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial, a Supo Mungam Plus.

O streaming contará com filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais de cinema como Cannes, Berlim e Veneza. Entre os títulos já confirmados, estão O doce amanhã e Exótica, de Atom Egoyan; Filhos da guerra, de Agnieszka Holland; Quando éramos bruxas, de Nietzchka Keene e estrelado pela cantora Björk; Wendy e Lucy, de Kelly Reichardt; Bamako, de Abderrahmane Sissako; e O funeral das rosas, de Toshio Matsumoto.

A assinatura mensal da plataforma custa R$ 23,90 (mensal) e R$ 199,90 (anual). O assinante terá acesso ilimitado a todos os conteúdos da plataforma, com reprodução no computador, smartphone, tablet ou tevê com os dispositivos conectados à internet. Todos os filmes possuem legenda.