HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (1º/1)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 1º de janeiro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 01/01/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Porta que fecha, porta que abre

Data estelar: Mercúrio e Netuno em sextil; Lua míngua em Leão.

Os anos não começam ou terminam por decreto, mas quando há sincronia entre as atividades terrestres e os movimentos celestes. O calendário que nos serve para celebrar o réveillon é apenas um decreto, e seu valor deriva da convergência da mente humana em o considerar um marco para medir o tempo. Por isso, vale muito o que tenhas imaginado, os desejos que tenhas lançado ao futuro, as resoluções que coloques em andamento. Contudo, se aliasses o poder de tua imaginação à matemática do céu, aí sim encontrarias suporte suficiente para que tuas resoluções não sejam apenas um voo de galinha, mas um movimento consistente de realização. Aproveita, então, para fechar a porta de um ano que fez tremer as bases de tua existência, mas abre também a outra, que conecte tua presença ao infinito, que é tua verdadeira essência.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A repetição do que veio acontecendo não será suficiente para sua alma, porque a partir de agora todos os prazeres estarão em volta do quanto de criatividade seja possível desenvolver e colocar em prática. Tudo diferente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Todos os prazeres do mundo estão disponíveis, e todas as dores do mundo também. Suas decisões são cruciais para o encaminhamento de sua alma numa ou noutra direção. Nada deixe ao acaso, assuma o protagonismo de sua vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sobrará assunto para você pensar e, por isso, você encontrará todas as oportunidades necessárias para fazer disso um exercício de esclarecimento, em vez de confusão. Só isso dará a você uma vantagem enorme.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Experimentar os momentos intensos e plenos de aventura sem, no entanto, perder de vista a preservação da ordem cotidiana, onde tudo é desprovido de surpresas, esse será o desafio para sua alma nos próximos meses.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Abrir seu coração e entregar seu melhor, não importando quais sejam as circunstâncias, essa continuará sendo sua estrela e, também, sua proteção nos momentos difíceis. Continue oferecendo seu melhor a todo momento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para se abrir passagem no meio da vida repetitiva só é necessário você continuar sendo você, buscando as chances de manifestar sua criatividade, mesmo que, às vezes, isso pareça impertinente a muitas pessoas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vida sempre está certa, o assunto é decifrar seus sinais para tomar as decisões que preservem a ordem de tudo que você quiser realizar. Nem sempre isso é possível, mas importa que você continue batendo nessa tecla.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Viver uma vida menos ordinária tem seu preço, porque tudo, no mundo, conspira para isso não acontecer. Seguir em frente é uma decisão importante, porque coloca seus pés num caminho que não tem volta. Decisões.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A cada dia que passar haverá mais e mais assunto em que você se envolver. Por isso, o mais importante é você ter em mente os planos mais definidos possíveis, para que essa energia toda não se disperse com banalidades.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A vitória está em suas mãos, e o preço será proporcional ao tamanho de suas ambições. Seja realista, procure continuar em frente com seu caminho de conquistas e com a alma desprovida de fantasias românticas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O cenário só irá clareando ao longo dos próximos meses, isso é muito auspicioso. Você, por isso, não precisa se precipitar em busca do tempo perdido, pois, se deixar o Universo dar o primeiro passo, terá vantagem nisso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A melhor atitude que você pode tomar agora e sempre, é a de nunca se esquecer de que, independentemente de as circunstâncias serem positivas ou negativas, tudo será melhor ou pior, dependendo de sua decisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE