HORÓSCOPO

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (1º/1)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 1º de janeiro, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 01/01/2021 06:00
 (crédito: Pixabay/Reprodução)
(crédito: Pixabay/Reprodução)

Porta que fecha, porta que abre

Data estelar: Mercúrio e Netuno em sextil; Lua míngua em Leão.

Os anos não começam ou terminam por decreto, mas quando há sincronia entre as atividades terrestres e os movimentos celestes. O calendário que nos serve para celebrar o réveillon é apenas um decreto, e seu valor deriva da convergência da mente humana em o considerar um marco para medir o tempo. Por isso, vale muito o que tenhas imaginado, os desejos que tenhas lançado ao futuro, as resoluções que coloques em andamento. Contudo, se aliasses o poder de tua imaginação à matemática do céu, aí sim encontrarias suporte suficiente para que tuas resoluções não sejam apenas um voo de galinha, mas um movimento consistente de realização. Aproveita, então, para fechar a porta de um ano que fez tremer as bases de tua existência, mas abre também a outra, que conecte tua presença ao infinito, que é tua verdadeira essência.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A repetição do que veio acontecendo não será suficiente para sua alma, porque a partir de agora todos os prazeres estarão em volta do quanto de criatividade seja possível desenvolver e colocar em prática. Tudo diferente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Todos os prazeres do mundo estão disponíveis, e todas as dores do mundo também. Suas decisões são cruciais para o encaminhamento de sua alma numa ou noutra direção. Nada deixe ao acaso, assuma o protagonismo de sua vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sobrará assunto para você pensar e, por isso, você encontrará todas as oportunidades necessárias para fazer disso um exercício de esclarecimento, em vez de confusão. Só isso dará a você uma vantagem enorme.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Experimentar os momentos intensos e plenos de aventura sem, no entanto, perder de vista a preservação da ordem cotidiana, onde tudo é desprovido de surpresas, esse será o desafio para sua alma nos próximos meses.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Abrir seu coração e entregar seu melhor, não importando quais sejam as circunstâncias, essa continuará sendo sua estrela e, também, sua proteção nos momentos difíceis. Continue oferecendo seu melhor a todo momento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para se abrir passagem no meio da vida repetitiva só é necessário você continuar sendo você, buscando as chances de manifestar sua criatividade, mesmo que, às vezes, isso pareça impertinente a muitas pessoas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A vida sempre está certa, o assunto é decifrar seus sinais para tomar as decisões que preservem a ordem de tudo que você quiser realizar. Nem sempre isso é possível, mas importa que você continue batendo nessa tecla.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Viver uma vida menos ordinária tem seu preço, porque tudo, no mundo, conspira para isso não acontecer. Seguir em frente é uma decisão importante, porque coloca seus pés num caminho que não tem volta. Decisões.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A cada dia que passar haverá mais e mais assunto em que você se envolver. Por isso, o mais importante é você ter em mente os planos mais definidos possíveis, para que essa energia toda não se disperse com banalidades.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A vitória está em suas mãos, e o preço será proporcional ao tamanho de suas ambições. Seja realista, procure continuar em frente com seu caminho de conquistas e com a alma desprovida de fantasias românticas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O cenário só irá clareando ao longo dos próximos meses, isso é muito auspicioso. Você, por isso, não precisa se precipitar em busca do tempo perdido, pois, se deixar o Universo dar o primeiro passo, terá vantagem nisso.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A melhor atitude que você pode tomar agora e sempre, é a de nunca se esquecer de que, independentemente de as circunstâncias serem positivas ou negativas, tudo será melhor ou pior, dependendo de sua decisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação