Televisão

Sessão da tarde:'Percy Jackson e o ladrão de raios' é exibido nesta sexta (1º)

O filme 'Percy Jackson e o ladrão de raios' é inspirado em um livro homônimo

Correio Braziliense
postado em 01/01/2021 07:00
 (crédito:  Fox Filmes/Divulgação)
(crédito: Fox Filmes/Divulgação)

O filme Percy Jackson e o ladrão de raios é a aposta da Sessão da tarde desta sexta-feira (1º/1), na Rede Globo. O longa-metragem narra a vida do adolescente Percy Jackson, que torna-se bem mais complicada quando ele descobre que é filho do deus grego Poseidon.

Em um campo de treinamento para filhos das divindades, Percy aprende a tirar proveito dos poderes divinos e se prepara para a maior aventura da vida como semideus. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar a inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão.

Assista ao trailer de Percy Jackson e o ladrão de raios

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação