Ano-novo

Luciano Huck recebe 2021 com foto em família e vídeo sobre esperança

Apresentador Luciano Huck elege esperança como a palavra para este ano

Correio Braziliense
postado em 01/01/2021 09:23
Luciano Huck postou foto em família para saudar 2021 -  (crédito: Instagram/ Reprodução)
Luciano Huck postou foto em família para saudar 2021 - (crédito: Instagram/ Reprodução)

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica se despediram de 2020 e receberam 2021 com fotos em família e mensagens de esperança nas redes sociais.

Luciano postou uma foto ao lado de Angélica dos três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva e de um cachorro. Na legenda, um desabafo -- "Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história" -- que passa para a esperança -- "não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo". O apresentador termina desejando que "possamos retomar o curso da vida."

Logo depois, Luciano postou um vídeo em que aparece num barco, de onde conversa com pescadores sobre a esperança para um ano melhor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Angélica também postou a mesma foto em família desejando "saúde e esperança" aos seguidores. E mostrou um momento da noite da virada do clã, enquanto destacava a beleza da lua mostrada na imagem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação