Celebridades

Gracyanne Barbosa troca Belo por barra de peso na virada do ano

A modelo compartilhou nas redes sociais vídeo da contagem regressiva em que, em vez de beijar o amado, decidiu levantar peso

Correio Braziliense
postado em 01/01/2021 11:57 / atualizado em 01/01/2021 11:57
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Existe uma máxima que predomina nas celebrações de réveillon de que o que você faz no momento da virada fará ao longo do novo ano. Pensando nisso, a modelo e fisiculturista Gracyanne Barbosa decidiu passar o momento se dedicando à musculação. "Eu já começo o ano agachando", escreveu nas redes sociais junto com um vídeo que viralizou.

O vídeo em questão traz imagens do momento da contagem regressiva para a chegada de 2021, em que Gracyanne está ao lado do marido, o cantor Belo, e de um grupo de amigos numa pequena celebração. Quando a contagem termina e o novo ano chega, a modelo brinda com o marido, mas dispensa o "beijinho" do pagodeiro para pegar uma barra e iniciar uma série de musculação. Tudo com muito bom humor.

Na legenda da publicação, ela ainda incluiu felicitações aos seguidores de um feliz ano, em que desejou evidentemente treino e foco, além da vacina contra o novo coronavírus. "Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico muito treino e foco", escreveu.

Gracyanne Barbosa e Belo estão casados desde 2012. Desde então, o casal acumula situações engraçadas, como quando o cantor chamou a polícia após achar que a casa deles tinha sido invadida depois ouvir gritos da amada que estava apenas tentando pedir que ele fechasse a porta do banheiro para se aliviar de uma prisão de ventre.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE