Famosos

Boca Rosa deixa escapar em publicação que pediu Fred em casamento

Na foto é possível ver que a influencer fez o pedido na mesma ocasião em que contou ao namorado sobre a gravidez

Victória Olímpio
postado em 01/01/2021 14:44 / atualizado em 01/01/2021 14:50
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, deixou escapar que pediu o namorado, Fred, em casamento. Em publicação no Instagram, ela postou uma série de fotos com retrospectiva do ano de 2020. Em uma delas é possível ver um buquê de rosas com um bilhete: "Mozera, casa com a gente?" A foto foi do provável dia em que ela teria contado para Fred sobre a gravidez, já que na foto também aparece um sapatinho de criança e uma meia escrito "I love dad" (eu amo o papai).

"Por mais que tenha sido o mais difícil de todos para nós, te agradeço 2020 por tanto aprendizado! Entrei uma mulher e com certeza estou saindo outra muito mais preparada para o que está por vir. Obrigada por todos que fizeram parte disso. Vem, 2021!", escreveu Boca Rosa na publicação.

Nos comentários, Fred agradeceu: "De todas as nossas temporadas, a de 2020 foi a melhor, sem dúvida. Maaaas, ela tá longe de ser tão boa quanto será a de 2021. te amo!"

No final de dezembro, Boca Rosa anunciou a gravidez: "Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!"

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA ???? (@bianca)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação