Pegou mal

Em réveillon de Londres, Alicia Keys canta sobre Nova York e ingleses não perdoam

Virada de ano-novo da BBC One teve show da cantora em vez de artista do Reino Unido, desagradando a audiência, especialmente quando setlist de 15 minutos incluiu ode à Nova York

Victória Olímpio
postado em 01/01/2021 16:03
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A BBC One e a cantora Alicia Keys foram alvo de críticas de internautas durante o show da virada do ano do Reino Unido. Com 5,2 milhões de espectadores, em vez de um artista local, a emissora colocou a norte-americana Alicia Keys, de Los Angeles, para embalar o réveillon do canal, em especial que vai das 23h45 à 0h do dia 1º - e os comentários raivosos explodiram quando, entre a apresentação de apenas 15 minutos, Keys entoou um de seus maiores sucessos, Empire State of Mind, uma declaração de amor a Nova York, nos Estados Unidos.

Com o terreno aberto de críticas, o Twitter virou palco para todo tipo de comentário, um deles, foi de que a vencedora de múltiplos prêmios Grammys estava desafinada durante o show. 

"A BBC deixar Alicia Keys cantar no NYE me deixou chateado antes mesmo de o ano novo começar", "Desculpe, mas por que a BBC está fazendo Alicia Keys cantar uma música sobre Nova York no ano novo de Londres" e "Extremamente desafinada" foram alguns dos comentários compartilhados no Twitter.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE