Relacionamento abusivo

Após denúncia de ex-namorada de Hot, dupla com Oreia é encerrada

Um dia depois de a influenciadora digital Vic Carvalho relatar abusos no relacionamento com Hot, Oreia anuncia encerramento de projeto

Estado de Minas
postado em 03/01/2021 09:00 / atualizado em 03/01/2021 09:01
 (crédito: Eliza Guerra/ Divulgação)
(crédito: Eliza Guerra/ Divulgação)

Após a influenciadora digital Vic Carvalho denunciar um relacionamento abusivo por parte do rapper Hot, o projeto do músico com o parceiro Oreia foi desfeito. A dupla confirmou a informação neste sábado (2/1).

Pela primeira vez desde a divulgação do caso, o agora ex-parceiro de Hot, Oreia, se posicionou sobre os relatos. O músico disse que não apoia as atitudes do amigo e que apoia Vic Carvalho. Ele ainda revelou que não gostava do relacionamento entre Hot e Vic, classificando o namoro como “estranho, ruim e doentio”.

“Vic tem meu apoio. Eu sempre falei com Hot que não gostava do relacionamento deles. Falava para ele sobre como a relação deles me parecia estranha, ruim e doentia... falei não só uma, mas várias vezes. Não falava diretamente com ela, porque não tinha intimidade o suficiente, apesar de sermos amigos. Mas sempre deixei claro que o relacionamento que os dois estavam não era saudável”, publicou Oreia em uma rede social.

Oreia também disse que pretende conversar com Hot sobre as atitudes do músico, mas que o relato de Vic “possa abrir os olhos de muitas pessoas que estejam vivendo em uma situação parecida.

Foi então que Oreia anunciou o fim da dupla com Hot. De acordo com o músico, a decisão de sair do ramo foi algo planejado há um tempo. “Me sinto mal com tudo isso e para mim foi o estopim. Quem está perto de mim sabe que eu estou fritando muito com minha profissão, com Instagram, com as pessoas da música, com tudo o que envolve fazer e lançar uma música. Eu venho planejando há um tempo, mudar de profissão”, afirmou.

Oreia, que mora em Belo Horizonte, pretende voltar para o interior, onde seus pais moram. O músico não citou a cidade em que vai passar a morar, mas disse que passa por dificuldades financeiras em Belo Horizonte, chegando a atrasar o aluguel da casa onde reside. Para resolver o problema, teve que vender a moto.

“"Preciso me reencontrar e talvez seja fora da música", concluiu.

Hot se posiciona novamente e nega agressões

Nessa sexta-feira (1º/1), quando o caso repercutiu, Hot assumiu o comportamento abusivo com Vic Carvalho, por meio de uma rede social. Neste sábado, o músico voltou a fazer uma publicação destacando os problemas que teve durante o namoro, como ciúmes, falta de respeito e comportamentos controladores. O rapper contou que chegou a procurar ajuda profissional no fim de 2019.

Agora, Hot disse que está concentrado no nascimento da filha que Vic Carvalho está esperando e que vai continuar procurando ajuda. No entanto, o rapper negou que agrediu a influenciadora digital.

“Não estou aqui para falar o que foi abusivo da parte dela. São minhas atitudes que estão em discussão. Por isso vou me cuidar e continuar procurando ajuda, me focar principalmente no nascimento da minha filha e não ficar aqui me justificando como se tivesse justificativa. E nada do que eu disser vai me tirar a responsabilidade que eu tenho com isso tudo. Mas eu nunca agredi ninguém e ela sabe bem disso”, desabafou.

Sobre o fim da dupla com Oreia, Hot pareceu inconformado ao relatar na rede social. “Minha vida profissional não tem mais sentido. Hot e Oreia acabou por aqui.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação