Famosos

Snoop Dogg compartilha pegadinha de Silvio Santos e filha agradece

É possível ouvir as típicas gargalhadas de Silvio Santos durante a exibição do vídeo

Agência Estado
postado em 03/01/2021 19:11
 (crédito: Emma McIntyre/AFP)
(crédito: Emma McIntyre/AFP)
Snoop Dogg usou seu Instagram para compartilhar uma 'pegadinha' exibida em um programa antigo de Silvio Santos. Silvia Abravanel, uma das filhas do apresentador, agradeceu ao rapper norte-americano nos comentários da publicação.
Na pegadinha Frango que Mexe, um frango já cozido começa a 'mexer' suas coxas enquanto as pessoas fazem sua refeição em um restaurante. É possível ouvir as típicas gargalhadas de Silvio Santos durante a exibição do vídeo.
"Que honra, Snoop Dogg. Obrigado", escreveu a apresentadora, em inglês.
Silvia ainda marcou o perfil de suas irmãs, Rebeca, Patricia, Daniela, Renata e Cintia e comentou: "Olhem isso, meninas, o Snoop Dogg prestigiando o trabalho do nosso pai!"
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.