Redes sociais

Ator de Carrossel surpreende ao anunciar namoro

Matheus Ueta se declarou para Ana Paula Ferro e mostra aos fãs e colegas que cresceu

Correio Braziliense
postado em 04/01/2021 09:05
O ator Matheus Ueta assume namoro com Ana Paula Ferro em postagem no instagram -  (crédito: Reprodução/Instagram)
O ator Matheus Ueta assume namoro com Ana Paula Ferro em postagem no instagram - (crédito: Reprodução/Instagram)

Quem ainda ligava o ator Matheus Ueta ao personagem Kokimoto Mishima, que o lançou na versão de 2012 da novela Carrosel tomou um susto nas redes sociais do rapaz neste fim de semana. Pela primeira vez, o jovem assumiu publicamente um namoro ao postar uma sequência de fotos ao lado de Ana Paula Ferro. Os seguidores se mostraram assustados com o crescimento do ídolo.

Aos 16 anos, Matheus escreveu apenas um "eu te amo" na legenda das fotos que mostram ele e Ana Paula juntos e ainda revelam a troca de alianças de compromisso entre eles. “Só você sabe adivinhar meus desejos secretos”, escreveu Ana Paula em comentário.

Os seguidores de Matheus parecem ter gostado da novidade. Em cerca de 24 horas foram mais de 70 mil curtidas na rede social.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação